O que são as poesias "sem nexo"?

- As poesias sem nexos, são feitas por mais de uma pessoa intercalando frases de cada autor, sem saber o que cada um esta escrevendo, elas são ligadas apenas pela energia de cada um.Vocês podem escolher um tema ou não, isso fica a critério do grupo está escrevendo.'

De quem é o Blog?

- Não é meu, nem de ninguém. O Blog é de quem o faz.... Você pode criticar, dar a sua opinião através dos comentários, isso é uma forma de participar.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vida & Morte

Tudo a seu tempo....
Divididos entre a luz e as trevas.
A morte não é necessariamente ruim,
O vazio me domina ecoando por toda minha alma
Não leve a vida a sério, ela pode te decepicionar
A vida se esvai e a morte se aproxima...
Ninguem vai te salvar...
Um suspiro a mais e uma grande dor no peito
tudo é uma mentira, pois o amanhã nunca existiu
Uma melodia me envolve, suave e tranquila
Você pode ser o próximo ou não, mas isso não depende de ninguem
A brisa gelida me faz suspirar tranquilamente
A educação que nos foi dada diz que temos que viver para os outros,  mas o nosso egoismo nos impede
Sei que não há mais tempo e já me conformo com isso...

                                                Jannah  Kira & Lady Blume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário