O que são as poesias "sem nexo"?

- As poesias sem nexos, são feitas por mais de uma pessoa intercalando frases de cada autor, sem saber o que cada um esta escrevendo, elas são ligadas apenas pela energia de cada um.Vocês podem escolher um tema ou não, isso fica a critério do grupo está escrevendo.'

De quem é o Blog?

- Não é meu, nem de ninguém. O Blog é de quem o faz.... Você pode criticar, dar a sua opinião através dos comentários, isso é uma forma de participar.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nada, a não ser um sonho.

Ainda não...
Um silêncio infinito me sonda a todo o momento,
Elas são tão bonitas!
Talvez a solidão seja uma forma mais simples de me expressar,
Às vezes me perco e vejo que não estou aqui...
Ouço a voz do pensamento e me deixo levar para longe.
Não existe...Você cria, você vê...
E então, tudo volta como era antes, monótono e vazio.
As borboletas estão por aqui, elas me perseguem e eu não sei o que elas querem.
Minha mente vaga para longe, para outro plano.
Eu?Porque?Parece ser tão aleatório...
Sem nada dizer, observo algo estranho ao meu redor.
Eu não quero uma companhia, eu preciso de uma...
Nada faz sentido, até parece que tudo se perdeu.
Poucos vivem e outros só tentam sobreviver a isso...
Meus olhos se abrem, e então, mais um estranho sonho se esvai.
                                                                              Jannah Kira e Lady Blume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário