O que são as poesias "sem nexo"?

- As poesias sem nexos, são feitas por mais de uma pessoa intercalando frases de cada autor, sem saber o que cada um esta escrevendo, elas são ligadas apenas pela energia de cada um.Vocês podem escolher um tema ou não, isso fica a critério do grupo está escrevendo.'

De quem é o Blog?

- Não é meu, nem de ninguém. O Blog é de quem o faz.... Você pode criticar, dar a sua opinião através dos comentários, isso é uma forma de participar.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Realidade da Paixão.

Amores distantes, realidades irritantes...
Mas jamais deixaria nossos corpos se entrelaçarem por uma falsa paixão.
Paixões irradiantes dentro de vidas traídas,
Um  dia eu olharei pra você e o que vai me restar será  só as lembranças de nosso fogo ardente.
Aniquilada morosidade do cotidiano apaixonante da vida.
Tudo acaba, mas talvez o amor fique.
Paixões distinguem os humanos das feras, mas e a paixão pela guerra nos torna feras!
Sabe aquela paixão?Se  transformou em cinzas...
Amores, paixões, vida, morte; um fluxo inexorável de vida me percorre por todo o caminho,
Como uma fênix o amor vem e renasce das cinzas, forte e revigorante.
Autodestruição interior da sociedade todos os dias reconstruída por desejos obscuros,
Amamos vivendo a vida apaixonados e nos apaixonamos pela vida e também por nós mesmos.

                                                                                Jannah Kira&Lucas Ribeiro.

Um comentário:

  1. ficou perfeita!
    Não tenho palavras boas
    o suficiente para dizer o
    quanto esta linda...

    ResponderExcluir