O que são as poesias "sem nexo"?

- As poesias sem nexos, são feitas por mais de uma pessoa intercalando frases de cada autor, sem saber o que cada um esta escrevendo, elas são ligadas apenas pela energia de cada um.Vocês podem escolher um tema ou não, isso fica a critério do grupo está escrevendo.'

De quem é o Blog?

- Não é meu, nem de ninguém. O Blog é de quem o faz.... Você pode criticar, dar a sua opinião através dos comentários, isso é uma forma de participar.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Egoísmo

O Egoísmo é algo que nos faz perder,
Sei que é fácil com tanto consumismo.
Separa as pessoas umas das outras.
Me diga porque somos egoístas?
O egoísmo forma barreiras entre os sentimentos.
O consumo e o produto,
Nos impede de compartilhar bons pensamentos,
Eu consumo sim! Consumo pessoas.
Ficamos cegos e nem mesmo o amor podemos enchergar,
Eu quero elas pra mim,só pra mim!
E então ,o egoísmo nos corrompe transformando-nos em pedra.
Em cada olhar se consume, em cada ato de comprar,
Um veneno que nos paralisa por completo...

                                                                                Blume e Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário